PARCERIA COM O ESCRITÓRIO CHINÊS JINGSH LAW FIRM

Home / PARCERIA COM O ESCRITÓRIO CHINÊS JINGSH LAW FIRM

PARCERIA COM O ESCRITÓRIO CHINÊS JINGSH LAW FIRM

A parceria DFA com o JINGSH LAW FIRM tem como objetivo reforçar o compromisso de atender nossos clientes sempre com excelência para que estes possam usufruir de uma estrutura completa.

Do lado brasileiro, a atuação do DFA em todas as regiões do Brasil, país que possui inúmeras oportunidades de investimento, sobretudo nas áreas de energia, mineração, siderurgia, agronegócios e muitos outros, possuindo conhecimento pleno das legislações, normas e diversidade de culturas existentes no Brasil.

E do lado chinês, o JINGSH LAW FIRM, ante sua vasta experiência e tradição, capaz de dar assistência jurídica para empresas brasileiras, de nosso portfólio, que tenham negócios ou queiram fazer negócios na China.

JINGSH Law Firm

27 anos de História.

5.500 Advogados.

Presente nas 51 principais cidades da China.

Cartela de +15.000 clientes.

Possui 196 equipes jurídicas.

8.165 funcionários.

Expertise em 20 áreas de negócio: Litigio e Arbitragem; Direito Bancário e Finanças; Propriedade Intelectual, Mídia e Entretenimento; Direito médico e farmacêutico; Fusões, Aquisições e Reorganização; Investimento Estrangeiro; Comida, Restauração e Indústria de varejo; Minerais, Energia e Recursos Naturais; Direito do Trabalho; Seguros e Mercado de Capitais; Privaty Equity e Venture Capitals Funds; Direito Societário; Planejamento Tributário e Patrimonial; Direito Imobiliário, Construção e Infraestrutura; Internet e Technology; Setor Público e Governamental.

Com o advento do One Belt and One Road Initiative JINGSH vem construindo um modelo de desenvolvimento de via dupla – doméstica + internacional – tendo feito Acordo de Cooperação com 13 escritórios no exterior: França, Portugal, Turquia, Grécia, Canadá, Alemanha, Polônia, Cingapura, Camboja, EUA (Nova York, Washington), Inglaterra, Austrália e Varsóvia.



Décio Freire Advogados

um dos escritórios de advocacia mais admirados do país no atendimento full service empresarial, possuindo 21 departamentos


Categorias
Notícias Na Midia
Matérias Recentes
STF DERRUBA HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA EM CASO DE JUSTIÇA GRATUITA CONCEDIDA AO AUTOR / EMPREGADO:

12 abril 2022

PAUTA VERDE DO STF E A PREMENTE DISCUSSÃO DE TEMÁTICAS AMBIENTAIS

Resolução ANM nº 95/2022: principais alterações

8 março 2022

Precisa
de ajuda ?

Solicite contato conosco